Download - Meu Malvado Favorito Bluray Dublado 1080p Torrent | Baixar por Torrent
Não hospedamos nenhum arquivo, todos são encontrados livremente na Internet!
Home » , , , , » Download - Meu Malvado Favorito Bluray Dublado 1080p Torrent

Download - Meu Malvado Favorito Bluray Dublado 1080p Torrent

{[['']]}
Download - Meu Malvado Favorito Bluray Dublado 1080p Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Download Meu Malvado Favorito por Torrent
Formato: MP4
Qualidade: BluRay Rip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Gênero: Animação
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1h 35 Min.
IMDb: 7,7

Sinopse - Download - Meu Malvado Favorito Bluray Dublado 1080p Torrent - A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

..::ASSISTIR TRAILER DO FILME::..

..::INFORMAÇÕES DO ARQUIVO::..
Meu Malvado Favorito por Torrent
Tamanho: 1.63 GB
Compartilhamento: Torrent
Tipo: Torrent/Magnet

DOWNLOAD
Compartilhe este Filme :

Postar um comentário

 
Suporte : Fale Conosco | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2015. Baixar por Torrent - Todos os direitos Reservados.
Postagens RSS | Comentarios RSS
Home Page